Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Top Blog 100

Vim aqui para agradecer os votos que recebemos no Top Blog e até que para ilustres desconhecidos, estamos indo longe.
Por causa dos problemas respiratórios da família inteira aqui, o tempo para escrever tornou-se pequeninho, porém fiquei curiosa para ver os demais Blogs da mesma e de outras categorias. Li vários, me encantei com tanta gama de conhecimento alheio e votei neles. Em alguns deu até para postar comentários.
O interessante é que o Site Top Blog reúne vários campos de saberes e qualquer leigo ou especialista, que queira conhecer ou se informar, pode encontrar uma pluralidade de opiniões.
Não se esqueça,  e isso direi a Francesco, como disse aos outros antes dele: Podem lhe roubar uma casa, um carro, lhe despir em praça pública, mas, nunca poderão lhe roubar o conhecimento e é só desse que você precisará quando se sentir perdido.
A imagem dessa postagem é, na verdade, uma tela de Salvador Dali. Percebam que a mulher está num cenário neutro, entretanto, olhando pelo espaço a fora da janela e é dessa pequena abertura que aparecem o mar, as nuvens e as montanhas, assim é o conhecimento, vem de fora para dentro, ou seja, ninguém nasce sabendo. Quase tudo que é grande vem de fora e dai é que há a simbiose.
No mais, agradeço mesmo quem não votou aqui, pois acabou visitando a nossa página e com isso dando forças para que eu continue escrevendo as Aventuras de Francesco, uma aventura que se iniciou no meu ventre e que provavelmente eu não possa ver o seu final.
Ver uma criança se desenvolvendo, células se multiplicando, é ver a energia vital, sem contudo desvendar todos os seus mistérios.
As vezes os adultos se tornam seres tiranos sob o olhar infantil simplesmente porque esqueceram por completo o dialeto das crianças. 
Gostaria de deixar também um pedido: Explorem as demais postagens, mesmo as mais antigas, talvez as considerem interessantes..

Um comentário:

  1. Olá...
    Obrigado por votar no meu Blog. Aproveitei e também votei no seu Blog...
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir