Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

domingo, 17 de outubro de 2010

Para ter para quem voltar..

Francesco nem tinha melhorado das alergias respiratórias e está agora com outra gripe, provavelmente é efeito da socialização dentro da escolinha, já que os vírus, ao contrário dos humanos, são seres ultra-democráticos. E a democracia viral é tanta que todos nós, aqui em casa, também estamos com gripe..Evidentemente, eu, terei que ser a mais forte para vencer o vírus. Estudos ingleses, da década de 90, revelam que quando as pessoas têm dependentes (mesmo cachorros)  se curam mais rápido, voltam mais cedo dos hospitais e se livram até de comas. Dizem que há casos de outras que só morrem quando lhes é soprado nos ouvidos que seus dependentes estão muito bem..
Parece que necessariamente teremos que retornar à nossas casas e o cérebro, nosso condutor cheio de novidades, é bem rápido nisso..Depois que passamos pela fase da reprodução, a natureza nos torna homens e mulheres de ferro, para manter essa reprodução. Caso seja necessário, abandonamos o sexo, a fome e a saúde para manter o que o bichinho do DNA construiu ou a produção do coração encontrou (como é o caso dos animais que adotamos)..
Doravante, também nos lembramos, com saudades, de nossos pais, agora idosos, que nos levavam bolachas de maizena e café da manhã em nossas camas..
Não sabíamos naquela época que a tocha estava sendo passada para as nossas mãos...Agora, nessa idade da razão, somos nós os mais fortes..  
Se refletirmos pelas barreiras pelas quais passamos desde que éramos um espermatozóide até a idade atual, realmente somos merecedores de estarmos aqui e escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário