Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filho de mãe solteira ?

Recebi por esses dias alguns emails criticando a postura de eu me auto-anunciar mãe solteira. Perguntaram, como eu havia dito que tinha 2 filhos, se era cada um de um pai?
Esclarecendo as curiosidades: Sou divorciada de um casamento que durou 8 anos, tenho 2 filhos legítimos dele e depois, solteira, namorando, aconteceu o Francesco..
Todos moram comigo, os mais velhos, por opção direta deles e o mais novo por vontade minha e do pai dele. Aqui em casa, embora na forma matriarcal, tudo é democracia..
Algumas pessoas que não leram o Diário de Cecília (Blog que deu origem a este), obviamente de forma polida e sutil, pensam que esse acontecimento denota  um comportamento depravado. No entanto, não penso ser pois primeiro eu nunca me relacionei com quem não queria construir, de alguma forma, um castelo de sentimentos..Segundo, sempre me respeitei assim como respeitei a quem estava nessa estrada ao meu lado. Agora, depois de um bom tempo morando sozinha, não julgo tão necessário morar com alguém, principalmente se posso vê-lo sempre que puder..Não que o casamento não seja bom, porém já me acostumei dessa forma..
O Francesco tem pai e mãe presentes e é isso que importa..
Bem, reeditei meu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário