Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aos quinze

Hoje o Francesco passeou no Parque Dom Pedro em Campinas. Não se imagina como aqueles olhos fitaram objetos, pessoas e o ambiente colorido. Doravante, não se cansou de ver muito, assim só dormiu a 1:00 h. Agora, enfim, sozinha às 2:30 h, pude pintar unhas, pintar e fazer escova nos cabelos (só não deu tempo para as sobrancelhas). Estou  numa situação de pura toxidêz. De um lado, cheiro amônia de tinta de cabelos e de outro, cheiro à acetona e esmalte. Preciso desses rituais pois estou parecendo um pouco com a irmã mais velha do Freddy Krueger...
Dizem que a maternidade torna as mulheres mais lindas, porém discordo dessa premissa.  Essa máxima não é para todas, visto que o cansaço e o stress costumam promover horrores em nossas cútis, principalmente nas pós 40..Não obstante, com certeza, a maternidade nos torna mais sábias..
Hoje no Shopping pensei:  Será que ele terá vergonha de mim quando tiver 15 anos e eu 56 anos? Numa sociedade onde a estética do jovem prevalece isso é preocupante. Hoje eu sou quase tudo para ele, mas na adolescência serei quase nada..Bem, de qualquer forma sei que ele ponderará seus atos depois dos 30 anos..

Um comentário:

  1. Es una gracia de tener una madre filosofa.
    Gracia,
    Tana Madrid

    ResponderExcluir