Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

domingo, 2 de maio de 2010

Velho carro novo

Muitas coisas novas aconteceram desde a última vez que escrevi, entre elas: Com a ajuda de meu ex marido, comprei um Uno 89. Obviamente, ele tem alguns problemas como: é carburado, tem barulhos internos do tipo vidro batendo em papelão e os pneus precisam urgentemente serem trocados, mas, cabe bem o Caio, a Letícia e o Tchesquinho na cadeirinha e desde que roubaram hediondamente meu Pálio 0, foi o melhor que pude conseguir para andar menos a pé. . A outra notícia é que o baby agora come frutinhas como pêras e maçãs e agora suas roupas começaram a se sujar...E a última nova é que, pelo Orkut, revi as primas que há 20 anos eu não via, que são a Cláudia, a Kelly, a Karina e a Érica. Brincamos e brigamos tanto na infância e é estranho agora nos redescobrirmos todas com mais de 30 anos.. 
O Tchesquinho não entende muito dessa conturbada vida de adultos, porém quando come maçã raspadinha, ele me olha como se conhecesse todo o meu filme e até sabe como acaba.
E por último quero dar as boas vindas ao meu novo carro velho, mesmo ele só tendo 21 anos, o Uno CS. Espero, do fundo de meu coração, que ele não tenha o mesmo destino do Pálio e que só nos transporte coisas boas e já que ele é a minha extensão, que quebre menos do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário