Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Frente nova

E nossas aventuras com o super Uno continuam, dessa vez mais "perigosas".
Ao fim da oficina, fui informada pelo mecânico que o carro terá problemas em passar na vistoria oficial. Isso porque foi notado que a frente do veículo foi alterada. Colocaram formatos de lanternas e faróis novos. Bem, não tive outra opção, tive que ir até a casa do bom senhor que me vendeu o carro. A princípio ele não pareceu gostar de me ver na frente de sua casa, deve ter pensado que eu estava ali querendo meus suados R$ 5.900,00 de volta, mas quando enfim me ouviu, disse que irá resolver essa parada..
O carro teve a frente velha trocada por uma mais nova, provavelmente pertencia a algum pobre. Somente pobres verdadeiros para encobrir o original por algo que consideram novos, achando que não haverá problemas.  Outros ainda não tem dinheiro para um carro novo, não assumem isso e ficam tentando mudar para-choque, lanterna, etc de carros cuja a mecânica agoniza receosa de um AVC  ...
Sabe o duro não é ser pobre, o duro é querer sentir o gostinho de ser rico mudando carro velho numa lógica estilo rococó...
Se tudo der certo, ainda precisarei mudar o cinto para adapta-lo a cadeirinha de Francesco. Carro velho ou novo, não pode pecar em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário