Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Darei chá de erva-doce

Há algum tempo Francesco não dorme quase nada e ainda não encontrei uma benzedeira. Como sou a única adulta responsável na casa, então sou eu quem não dorme e também não faz mais nada, somente cuido do bebê. Isso é desesperador as vezes pois minha pele e minha casa estão um caos. Existem roupas para lavar de duas semanas atrás pois minha máquina de lavar roupas quebrou..
Tentei deixa-lo um pouquinho com o pai, mas esse se diz atarefado demais para tanto..Nós nos separamos enquanto namorados há um mês (parece que ele gostou).
Senti a vida voltar e isso é melhor do que permanecer numa relação estressante onde se morre todos os dias porque não há o que encontrar.
A vida de uma mulher divorciada é bem melhor, no que se refere à estética, do que para as casadas.
Veja: divorciada e sem namorado, não tem homem e então precisa ficar sempre muito bem preparada pois a busca por um é uma guerra sem glórias. Por isso pintamos os olhos. Essa guerra não dá tréguas e temos que ser necessariamente lindas. É nela que perdemos os terríveis quilinhos indesejados, já que quem está na batalha tem que estar sempre pronto para correr.
Doravante, especialmente a maioria das bem casadas, como já se acostumaram com a posse de um homem, perdem o preparo físico e emocional. Somente estar preparadas para afugentar a gente de perto de seus machos não é atividade árdua hoje em dia, visto que a maioria de nós, resolvidas e operárias dessa utopia industrial, não está buscando homens gordinhos que gostam só de chop e futebol e querem nos reduzir a "caso" ou a "galho".
Mães solteiras e divorciadas tem suas dificuldades, como a de ser a única adulta numa casa com um bebê, tarefas de casa, do trabalho externo, dívidas bancárias e filhos adolescentes. Com certeza, a sociedade matriarcal não é a ideal.
Bem, hoje irei dar o primeiro chá de sua vida que é o de erva-doce (também tomarei um pouquinho). A intenção é acalma-lo. Ele precisa dormir um pouco mais, visto que é no sono que os hormônios do crescimento atuam.

Um comentário:

  1. Oiii! Obrigada pela visita ao Escrito de batom..Volte sempre!
    Que bebê mais lindoo!!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir