Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

domingo, 3 de março de 2013

O grupo ainda existe

Quando o Francesco tinha apenas 15 dias de vida, nosso primeiro passeio em dupla foi até o supermercado. Ele estava dentro daqueles carrinhos grandes, todo fechado e não dava para ver de fora. Mas, tive uma surpresa porque lá. Pessoas desconhecidas, colocavam suas cabeças para dentro do carrinho para olha-lo..Uma pessoa até chegou a dizer: "Ele está mau acomodado, seu pescoço está torto"........mas, daí veio outra..e disse q era assim mesmo..Nunca tinha visto aquelas pessoas antes...Conheci naquele momento...Essa cena me deixou feliz, não porque pessoas estavam tentando ver meu filho dentro do carrinho mas porque aquilo pareceu ser instintivo, próprio da espécie de mamíferos...Lembrou-me  búfalos que valorizam o grupo não o sangue...Sei que nem todos valorizam a própria espécie mas não acho que seja maioria...

* Tela: Moça à janela
   Artista: Dali

Nenhum comentário:

Postar um comentário