Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Essa é a última postagem do ano, logo iremos viajar e sentir o mar..
Ainda existe um bebezão dentro de todos nós.
Quando dormimos, a maioria de nós se encolhe e fica na posição feto. Muitos ainda se cobrem para ficar quentinhos e encolhidos. É como se voltássemos a ter a proteção do útero, como se não precisássemos nem comer, pois um outro corpo, maior e mais forte, estivesse nos suprindo imparcialmente..Por isso, a maioria de nós, adora dormir.  Voltamos para o tempo em que as sensações eram simples, porém confortáveis..
Esse ano que está chegando também é um bebê. Ele vem desejado por muitos, cheio de expectativas.
Dessa forma, gostaria de desejar que você, nos momentos em que se sentir só, abandonado ou sem rumo,  se deixe encontrar por alguém que lhe carregue..
Permita-se se sentir pequenino na terra de gigantes indecifráveis e que na hora que o choro quiser sair, que uma força bem maior te carregue..
Pegue você, pequenino, no colo e lhe faça se sentir seguro de si novamente..
A maior parte de nossos problemas existem porque nossa vaidade nos projeta grandes. Deixe que alguém lhe carregue e diga "Está tudo bem meu bebê! Pode dormir, Estou aqui".
Se chegamos até aqui é porque alguém nos protegeu...Por mais que envelheçamos não precisamos dar conta de tudo. Permita-se se sentir protegido..
Bons sonhos e que a fadinha arco-íris  deixe bons fluidos ao lado de sua cama em 2011!


“Antes que eu te formasse no ventre materno, Eu já te conhecia”"
"Ainda que teu pai e tua mãe lhe abandonem, Eu estarei contigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário