Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um dia tudo que teremos é tempo

Hoje foi dia!!
Mesmo sem dormir a noite, sai da cama às 6:00 h, levei as crianças maiores para a escola, voltei, comecei a imprimir minha monografia para o final de curso em pedagogia, mas, o Francesco acordou às 8:15 h e embora eu tenha tentado manobrar os acertos monográficos com uma mão só, fracassei. Então, deixei o baby um pouco com a vizinha, a Jandira. A monografia deu muito trabalho, errei as páginas, depois errei a capa e quando percebi já eram 11:45 h, eu precisava pegar o Caio na escola e o Francesco com a vizinha porque ele chorava.
Trouxe o Caio e deixei o Francesco às 13:00 h na casa do pai para que eu pudesse concluir a monografia e buscar a Letícia na recuperação às 14:00 h.
Consegui concluir a monografia às 16:10 h e tanto Letícia como Caio me pediram para leva-los ao cinema para assistir ao Homem de Ferro II. No entanto, o pai deles chegaria às 18:30 h para leva-los para passar o final de semana e o pai do Francesco precisaria sair às 19:00 h para o trabalho. Bem, arrisquei com os horários e fomos pegar a sessão das 16:30 h. Saimos do cinema literalmente correndo, primeiro deixei Letícia e Caio em casa e não pude deixar de perceber o pai deles em pé no meu portão: "- Eu avisei que chegaria às 18:30" (eram 18:55 h). Nem me despedi direito dos dois filhos mais velhos e rumei para a casa do pai do Francesco e cheguei lá às 19:15 h e ouvi a fatídica frase "Não dava para ter chegado mais cedo?"..
Fingindo não ter ouvido nem um pai nem outro, rumei com o Francesco para a nossa, embora bagunçada com papéis acadêmicos, casa..
Ele tomou uma mamadeira morninha e dormiu o sono dos anjos. Só por isso pude vir aqui escrever... Agora são 21:16 h e já descontei os 10 minutos que sempre adianto no relógio do computador.
Ainda bem que não tive tempo para me olhar no espelho. 

Um comentário:

  1. Ótimo post! No entanto, com a dinâmica de como tudo está evoluindo, acredito que teremos cada vez menos tempo. E por isso, o mesmo se tornará o bem mais valioso. Já deveria ser, mas depende do ponto de vista...rs

    abs

    ResponderExcluir