Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um mês com Francesco

Francesco completou um mês no último dia 19 de Fevereiro.
Entre cólicas, stress, felicidades, eis uma vida que se apresenta ao mundo...
Há um ano atrás eu nem imaginava que iria acontecer uma nova gestação na minha vida. Eu planejava viagens, novos cursos e pensava que a rotina iria prosseguir. Foi um choque ao descobrir, no mês de abril, a existência de um feto de 3 cm dentro de mim. E eu quem pensava que sabia de tudo sobre mim...
Há um ano atrás eu não o conhecia, sequer sabia da possibilidade de sua existência, mas, agora não consigo imaginar o futuro sem meu moço caçula.   
Agora a questão é a alimentação. Não sei até quando poderei amamentá-lo, isso irá depender se ele ganhou peso ou não..
Nesse momento, estou gorda, mas, não ligo mais...e estou fazendo de tudo para manter o leite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário