Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cólicas no quarto-sala

Durante essa semana o sono foi abundante mas as cólicas não nos deu o privilégio de dormir..
Francesco ficou aceso a noite toda e eu pouco pude ajudar nas dores abdominais que ele sentia..Infelizmente, algumas dores temos que suportar sozinhos dentro desse hemisfério que é nosso corpo..
Cólicas existem porque o sistema digestivo e gástrico ainda está imaturo no bebê. O leite que salva também provoca a dor.. Mas, essa dor  irá passar com o tempo (que tudo cura)...
Seus irmãos ainda estão distantes e bem rebeldes comigo..Não parece que serão meus companheiros, aliás, as vezes penso que Caio e Letícia nem gostam de mim como mãe. Bem, esse foi o preço do meu divórcio em 2001. Eles elegeram apenas o pai como o progenitor amado..
Doravante, tive alguns transtornos nessa casa de dois quartos.
Deixei os dois para os dois filhos adolescentes e eu fui dormir na sala ainda grávida, mas, agora com o Tchesco, não dava mais. Por outro lado, também não tinha quarto para nós..Então, fiz da sala nosso quarto e transformei a cozinha em "sala-cozinha"..Não pudemos seguir estilos ou estética, apenas suprir necessidades emergenciais..
Bem, ao menos na sala, entra muito sol..

Nenhum comentário:

Postar um comentário