Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

sábado, 17 de dezembro de 2011

Obrigada a todos....




Premiação Top Blog 2011, na Unip da Vergueiro, São Paulo, SP, ficamos em 1o lugar na Categoria Literatura.
Esse Blog nasceu por você e depois que você nasceu, a vida, de certa, se tornou uma aventura. Um dia creio que poderá ler e rir ou chorar, conforme a sensação, conforme seu próprio pensar. Várias vezes pensei, diante da falta de tempo, eminente dessa rotina, que não deveria continuar, só que seus olhinhos me diziam que valeria a pena. É para você, Francesco, quando souber ler, interpretar e voar...

10 comentários:

  1. Célia, que linda dedicatória. Eu nunca havia pensado em meu blog como um legado. Agora, ao ler seu texto, pensei. Obrigado pelo carinho e atenção que prestou indo ao meu blog em retribuição a minha visita! Mais uma vez parabéns! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1º lugar. Fui testemunha ocular do fato, estava lá no auditório assistindo, rsrs.

    Abraços cordiais

    ResponderExcluir
  3. Oi Blogueiros do Brasil, vc poderia me fornecer seu MSN ou seu facebook?
    Grata

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Jef...
    Obrigada...mas, seu Blog é um Show também...

    ResponderExcluir
  5. Nós perdemos a cerimônia, chegamos atrasados, às 20:30 h, uma pena...

    ResponderExcluir
  6. Cara Célia, seu Blog está bem construído e é sensivelmente merecedor dessa vitória. Parabéns
    Mario Leônidas - Porto - Portugal

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Célia e Francesco pela atitude poética.
    Mário Soares

    ResponderExcluir
  8. Parabéns
    Esperamos novas postagens!

    ResponderExcluir
  9. Linda tua poética, gostaríamos que esse blog se tornasse um livro.

    ResponderExcluir
  10. Torci por esse Blog do início até o momento da Premiação. Infelizmente não pude vê-lo em SP, mas fico imensamente feliz. Bruno Soares

    ResponderExcluir