Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Torcer na Copa de 2010

Nessa Copa 2010, em meio a tantos fogos e vuvuzelas, ele olha para todos lados e parece que entende o que é entusiasmo..
Do meu lado, não estou tão entusiasmada. Na verdade só gostei de futebol até 1988 quando vi meu time, o Bugre, perder uma final do campeonato,  na prorrogação, pelos pés de um jogador do Corinthians chamado Viola. Sem dizer que também pertenço à geração que sofreu o indizível na Espanha, em 1982, quando o benedetto Paolo Rossi esmagou nossa euforia.
Então, a partir do final da década de 80 eu já não torcia para mais ninguém, coloquei fim ao sofrimento causado pelo ato de torcer por um time de futebol..
No entanto, mesmo sem mais torcer para ninguém, as vezes eu dou uma olhadinha nas finais de campeonatos, mas só para ver se tem algum jogador bonitão, como o Falcão de 82...E nessa copa, mesmo sem mais torcer para um time, apreciei a figura do português Cristiano Ronaldo, incrivelmente simpático.Uma pena que sua equipe tenha sido desclassificada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário