Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

Nan Confort

Nos últimos dias a tensão aumentou (filhos indiferentes, dívidas, muito serviço de casa e outras cobranças). O resultados foi que o meu leite diminuiu e Francesco chorou.
Dos meus dois filhos, hoje adolescentes, por outros motivos, foi a mesma história, no segundo mês eu só tinha tamanho nos seios..
Devido à experiências anteriores, resolvi não esperar, comprei logo uma lata do super Nan Confort. Mas, ele não mamou muito, então fiquei com uma dúvida razoável: Possuo leite ou não..?
Como o peso dele aumentou (está hoje em 5.500 kg), calculei que devo ter, ao menos o suficiente, de quantia de leite..
Já imaginaram se os demais mamíferos também tivessem essa dúvida? Os felinos, os equinos, os caninos? No entanto, felizmente apenas a espécie humana sofre de stress psíquico ...os demais animais apenas se deitam para a cria saborear o néctar da sobrevivência...Os outros animais precisam de bem menos e dão conta disso..A sofisticação de nosso cérebro nos faz cada vez mais irreconhecíveis, logo não seremos mais chamados (ou apelidados) de animais.
Sexta-feira meu filhote fará 2 meses longe de meu útero de 41 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário