Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

sábado, 16 de junho de 2012

A gotinha que salva

Mais uma missão cumprida, Francesco tomou as 2 gotinhas hoje.
As pessoas mais jovens não devem imaginar, mas, a pólio causava paralisia, cheguei a conhecer crianças que ficaram com a deformidade..Ela existia desde a Pré-história. Acho que hoje a doença se erradicou graças à essa gotinha e à preocupação das autoridades..
A espécie humana parece ter vencido essa..pena até hoje, não ter conseguido vencer o vírus da intolerância, da ganância e da soberba...Nosso corpo não sabe combater esse vírus e não há vacina para ele...

2 comentários:

  1. Oi Célia, tudo bem?
    Encontrei seu blog no site da TOPBLOG e vi que seu blog é premiado, parabéns!!!! Parabéns pelas postagens também, adorei tudo. Tenho um filho de 6 anos e sou apaixonada por ele,me identifiquei com seu amor... Além de ter adorado o blog, queria te fazer uma pergunta: É que me cadastrei no TOPBLOG para concorrer ao prêmio desse ano (comecei um blog de literatura há 1 mês!) só que meu blog não consta na lista "Blogs do prêmio" como o seu. Será que vc poderia me esclarecer por que ainda não estou na lista? Eles demoram para nos colocar lá? É normal demorar? desculpe usar seu espaço para minhas dúvidas...espero que não se incomode! Um abraço, obrigada e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Recebi sua resposta,obrigada Célia!!!!

    ResponderExcluir