Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fala bebê...!

Ele ainda não fala uma palavra do tipo "papai" ou "mamãe". Um dia até pensei ter ouvido "leitee", porém creio que me enganei pois não houve repetições..
Entre monossílabos, provavelmente ele está dentro do tempo dele e nós é que somos ansiosos. Aliás a vida é o espectro da ansiedade. Veja os pais: Primeiro a gente não vê a hora que o bebê vá sorrir. Depois a gente anseia pelos primeiros dentes, depois para que ande logo, depois para que fale logo, depois para que, na escola, venha logo um dez para tornar-se engenheiro, depois queremos ver quem será a namorada para palpitarmos sobre a dita, depois, queremos saber quando será o casório e onde irão morar, depois queremos saber quando virão os netos e daí, um dia, ficaremos esperando ansiosos para saber quando nosso bebê nos telefonará ou voltará para nos visitar e nos sorrir de volta..
Meu bebê ainda não fala, todavia tenho todo tempo do mundo para esperar que um dia ele me recite uma poesia esteja eu onde estiver... 

Tela: Toulose Lautrec - A dança de Marceille

Nenhum comentário:

Postar um comentário