Sigam-me

www.twitter.com/celiaschultz
Qualquer aventura começa quando somos obrigados a descobrirmos quem somos.

Vejam também: www.diariodececilia.blogspot.com

celiaschultz@hotmail.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

Carburador preocupante

Pois é..pois é..
Estava chegando com o baby na escola das outras crianças e não é que o Uno parou sozinho? 2 horas depois conseguimos sair da frente da escola. Disseram que foi o carburador.
Perguntam-me se não irei coloca-lo no seguro e respondo que penso que somente um ladrão desesperado pode rouba-lo e geralmente ladrões não são desesperados. Isso porque:
- Se tentarem abrir uma das portas dele, o barulho ecoará mais do que sirene, se tentarem fazer ligação direta, terão que esperar uns 10 min para que o motor esquente e se, em seguida, tentarem correr com ele, provavelmente o bicho irá engasopar e por fim, eu gostarei de saber que mais alguém, além de mim, passou por todo esse processo..E na verdade, não fazem seguros para carros 89.
Não obstante, hoje o levei para uma autorizada da marca e parece que ele rejuvenesceu. Foi todo regulado e ganhou alguma graxa nova...Acredito que ele saiu feliz da oficina. Também estou feliz pois Deus sabe o que tive que passar andando a pé desde que estava com 6 meses de gestação.
E por falar em graxa nova, eis que pela primeira vez, após o parto, menstruo, o que significa que voltei a ovular, o que significa que devo ter bastante atenção, não apenas no volante..
Francesco foi encomendado sem querer, sem cálculos e causou inicialmente muita estranheza..No entanto, hoje parece que sempre esteve comigo. Penso que ele já era meu filho antes de eu nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário